Homem é baleado em tentativa de latrocínio em Santa Cruz, em Campos

Vítima seguia em sua moto quando dois homens, em outra moto, emparelharam ao seu lado e lhe apontaram uma arma. Como a vítima acelerou, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo

Um homem, de 39 anos, foi baleado em uma tentativa de latrocínio na localidade de Santa Cruz, em Campos. O crime, segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu na manhã deste domingo (07/07) na Estrada de Cacumangas, estrada que vai para Lagoa de Cima.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que seguia em sua moto quando dois homens, em outra moto, emparelharam ao seu lado e lhe apontaram uma arma. Os suspeitos estavam de capacete e blusas de manga longa.

A vítima disse ainda que decidiu acelerar a sua moto, e que nesse momento, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o joelho direito da vítima. Após o disparos os criminosos fugiram na direção do centro do distrito de Santa Cruz. Já a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress