sexta-feira , 30 outubro 2020
Vítima seguia em sua moto quando dois homens, em outra moto, emparelharam ao seu lado e lhe apontaram uma arma. Como a vítima acelerou, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo

Homem é baleado em tentativa de latrocínio em Santa Cruz, em Campos

Um homem, de 39 anos, foi baleado em uma tentativa de latrocínio na localidade de Santa Cruz, em Campos. O crime, segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu na manhã deste domingo (07/07) na Estrada de Cacumangas, estrada que vai para Lagoa de Cima.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que seguia em sua moto quando dois homens, em outra moto, emparelharam ao seu lado e lhe apontaram uma arma. Os suspeitos estavam de capacete e blusas de manga longa.

A vítima disse ainda que decidiu acelerar a sua moto, e que nesse momento, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o joelho direito da vítima. Após o disparos os criminosos fugiram na direção do centro do distrito de Santa Cruz. Já a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado.

Mais do SFn