Homem é baleado em tentativa de homicídio em Aperibé; suspeito é preso

Vítima foi atingida no ombro e levada ao hospital da cidade; acusado foi levado para a delegacia, mas a arma usada não foi encontrada

Um homem foi preso suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu neste sábado (02/07), e a vítima foi atingida por um disparo no ombro. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, policiais foram até o Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc para verificar vítima de tentativa de homicídio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, a namorada da vítima contou que logo após o casal ter chagado em casa, a vítima permaneceu na frente do imóvel conversando com alguns amigos, e que ela ouviu o acusado gritando para todos irem embora, e que em seguida, ouviu alguns disparos.

Ainda segundo a PM, a testemunha contou também que ao ir para fora do imóvel viu o acusado correndo atrás do seu namorado e que o mesmo estaria efetuando disparos de arma de fogo. A vítima conseguiu correr, mas foi atingida por um disparo no ombro. O homem foi encaminhado ao hospital onde permaneceu internado

Já o acusado teria fugido do local em uma bicicleta com a arma em punho. Ele foi encontrado pelos policiais no bairro Ponte Seca e encaminhado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde o caso foi registrado e ele autuado, permanecendo preso aguardando transferência para audiência de custódia. A arma usada no crime não foi encontrada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress