Homem é baleado em Santo Antônio de Pádua; polícia investiga

Para a polícia a vítima disse que estava mexendo em sua moto quando ouviu dois disparos, tendo um deles atingido seu peito

Um homem, de 31 anos, foi baleado na noite da última sexta-feira (06/08) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na localidade chamada de Meia Laranja, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Hélio Montezano por populares. O 36º Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima disse que estava mexendo em sua motocicleta quando ouviu dois disparos, tendo um deles atingido seu peito.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um suspeito chegou a ser levado para a delegacia, onde segundo a polícia, não assumiu a autoria dos disparos, disse não saber informar quem teria feito e afirmou que no momento estava bebendo com a vítima em um bar, e que acredita que os disparos teriam sido em sua direção.

No momento em que os policiais chegaram ao hospital a vítima estava na sala de Raio X e posteriormente iria para a sala de cirurgia. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress