Homem é baleado em Santo Antônio de Pádua O caso aconteceu às margens da RJ-186. Segundo a PM, o projétil ficou alojado no ombro do homem

O caso aconteceu às margens da RJ-186. Segundo a PM, o projétil ficou alojado no ombro do homem

Caso é investigado pela Polícia Civil

Um homem, de 31 anos, foi baleado na noite do último domingo (04/10) às margens da RJ-186 em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu próximo ao distrito de Monte Alegre. Ferido no ombro, o homem procurou atendimento no Hospital Municipal de São José de Ubá. O projétil ficou alojado no ombro da vítima, que foi transferida para o Hospital Hélio Montezano, em Pádua, para retirada da bala. Aos policiais, ele contou que estava em sua residência quando escutou estampidos de tiros, vindo a ser atingido por um deles. (continua após a publicidade)

O homem disse também que não sabia quem poderia ter sido o autor dos disparos e nem a motivação. Na frente da residência, às margens da rodovia, peritos encontraram um coldre e três estojos de munição de calibre 32. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, o baleado tem passagens pela polícia. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde segue sendo investigado.

Mais do SFn