Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Miraccema

disparos-miracemaUm homem foi baleado durante uma tentativa de homicídio no começo d anoite desta segunda-feira (31/10) em Miracema. O crime aconteceu na Rua Alcebíades Mendes Linhares, no bairro Vila José de Carvalho, e os disparos teriam sido efetuados por um adolescente.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram ao local para verificarem denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço citado acima, os policiais encontraram dois adolescentes – um de 15 e outro de 17 anos. Eles informaram que estavam passando pelo local juntamente com um homem, e que um terceiro menor, de 16 anos, saiu de um beco efetuando vários disparos de arma de fogo e fugiu.

Além de atingir portões de residências, um dos disparos atingiu V.F.O., de 39 anos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Posto de Urgência (PU) e encaminhado para a unidade de saúde com ferimentos a baixo da axila esquerda, sendo medicado e liberado. O autor dos disparos não foi encontrado. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress