Homem é baleado durante jogo em estádio de São Fidélis e acusado é preso por tentativa de homicídio

Acusado ainda foi espancado pela vítima e também precisou ser levado para o hospital
Fotos: SF Notícias

Um jovem de 23 anos foi baleado na tarde deste domingo (15/10) na porta do Estádio Sebastião de Almeida e Silva, onde aconteceu o primeiro jogo da final do campeonato rural de São Fidélis, entre as equipes de São Vicente e Coroados.

O acusado, identificado como Leandro Silva dos Santos, de 37 anos, foi preso por policiais da 4º Companhia de São Fidélis. Ele teria efetuado três disparos contra a vítima, que foi atingida por um tiro no braço. Mesmo baleada, a vítima conseguiu desarmar e espancar o acusado.

Segundo informações da Polícia Militar, a motivação para o crime seria um desentendimento familiar passado entre os dois. Com o acusado os PMs apreenderam um revólver de calibre 32 e cinco munições, sendo uma intacta, uma picotada e três deflagradas.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, no Centro, onde Leandro permanece internado. O caso foi encaminhado para  a 141ª Delegacia Legal da cidade, mas foi registrado na 134ª delegacia de Campos, responsável pelos flagrantes deste final de semana, onde Leandro foi autuado por tentativa de homicídio. Após receber alta, o mesmo será encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress