Homem é autuado por tráfico após sofrer acidente na RJ-116, em Aperibé

Segundo a PM, o suspeito ficou gravemente ferido. Ele foi levado para o Hospital de Itaocara, onde permaneceu internado sob custódia

Um homem foi autuado por tráfico de drogas após sofrer um acidente na noite do último sábado (03/10) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito teria ficado gravemente ferido ao sofrer uma queda de moto na RJ-116, na localidade de Serrinha. Ainda de acordo com a PM, o homem foi socorrido para o hospital de Itaocara, e durante o resgate, a equipe médica encontrou 18 pinos de cocaína com a vítima. (continua após a publicidade)

O 36º BPM informou ainda que, além da cocaína, o homem também estava com R$ 2.000,00 em dinheiro. O SF Notícias não obteve informações sobre o estado de saúde do homem junto à unidade hospitalar, mas de acordo com a PM, até o final da manhã deste domingo ele permanecia internado sob custódia. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress