Homem é atingido por vários golpes de facão em São Fidélis

copro de bombeiros noite rt
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por vários golpes de facão na noite desta sexta-feira (05/08) em São Fidélis. O caso aconteceu em um bar na localidade conhecida como Ernesto Machado.

Joílson Braga, de 44 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e devido à gravidade dos ferimentos, foi levado direto para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ele foi ferido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. Segundo familiares que entraram em contato com a nossa redação, ele aguarda no corredor da unidade por uma vaga na UTI.

Ainda segundo familiares, o autor do crime seria morador da localidade de Bom Jesus, que fica próximo de Ernesto Machado. A PM foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida e o acusado tinha fugido.

Nossa redação entrou em contato com a 141ª Delegacia Legal do município. A Polícia Civil informou que aguarda o comparecimento de familiares para que seja feito o registro de ocorrência. Nossa redação não conseguiu contato com a assessoria do Hospital Ferreira Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress