Homem é atingido por pelo menos oito tiros na RJ-192, em São Fidélis

Segundo informações da Polícia Civil, tiros foram efetuados por ocupantes de um carro escuro
Fotos: SF Notícias

Um homem identificado como Leandro Carvalho Monteiro, de 38 anos, conhecido como “Mangalu”, foi atingido por pelo menos oito tiros quando passava pela localidade conhecida como Piraí, na RJ-192, em São Fidélis. Moradores relataram que foram efetuados cerca de nove tiros.

Segundo informações da Polícia Civil, Leandro estava de moto e retornando para casa quando foi surpreendido por um carro escuro, de onde foram efetuados os disparos. Moradores contaram ainda que ele pediu ajuda a um motorista que passava pela rodovia e, foi levado para o Hospital Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado.

Em outubro do ano passado, ele foi preso transportando drogas de Colônia para São Fidélis. Ele estava em um carro que foi abordado na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados, na frente da 4º Companhia da PM.

No carro os PMs encontraram R$ 135,00 em dinheiro e dois pinos de cocaína. Já na casa de Leandro, os policiais encontraram 65 pinos de cocaína dentro de um pote na sala e um simulacro de calibre 12, que estava em uma comada no quarto. Os PMs também encontraram um cartucho de calibre 20 deflagrado.

De acordo com informações obtidas pela redação do SF Notícias, ele permanece internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress