Homem é atingido por bala perdida durante tentativa de homicídio em Cambuci

Segundo informações recebidas pela Polícia, o homem estaria em uma praça próximo de onde aconteceu uma tentativa de homicídio e foi atingido de raspão

Um homem acabou sendo baleado de raspão durante uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (19/06) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Segundo informações recebidas pela polícia, o homem supostamente estaria na chamada Praça dos Trabalhadores quando foi atingido.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Policiais foram até a Rua Capitão Júlio Velasco, no bairro Suburbano, para verificar uma tentativa de homicídio. No local a vítima informou aos PMs que estava cortando capim com um amigo quando uma pessoa usando calça preta e encapuzada desceu de um carro e efetuou aproximadamente oito disparos de arma de fogo em sua direção, mas ele e nem o amigo foram atingidos.

Os policiais então entraram em contato com o Hospital de Cambuci para verificar se houve atendimento a alguma vítima de ferimento provocado por arma de fogo, e foram informados que um homem deu entrada na emergência e após exames não foi detectada perfuração, porém lesão na região torácica provocada por disparo de arma de fogo. A vítima foi atendida e liberada.

De acordo com as informações recebidas pela polícia, o homem supostamente estaria na Praça dos Trabalhadores, que fica nos fundos da rua onde ocorreram os disparos de arma de fogo. Ele não havia sido encontrado pelos PMs até o fechamento da ocorrência. O caso foi registrado e será investigado pela 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress