Homem é assassinado com golpes na cabeça em sítio na região de divisa entre Pádua e Aperibé

Vítima foi encontrada com um corte na cabeça. Crime é investigado pela Polícia Civil de Pádua

Um homem, de 40 anos, foi assassinado em um sítio na zona rural de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por uma testemunha que tinha ido até a casa da vítima e o encontrou sem vida, e com marcas de agressão no rosto. A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta terça (23), por volta das 17h40. O sítio fica na região de divisa entre os municípios de Pádua e Aperibé, mas ainda dentro do território paduano.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, o homem foi encontrado com um corte profundo na cabeça. Ainda de acordo com o 36º BPM, um perito do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) esteve no local e constatou que se tratava de homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O nome da vítima ainda não foi identificado oficialmente.

No imóvel, no quarto da vítima, os policiais encontraram uma carabina calibre 36 com duas munições intactas e duas deflagradas, uma caixa de espoleta, dois frascos com pólvora e dois frascos com chumbinho. O crime foi registrado e é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress