Homem é assassinado após sair de Igreja: Domingo com dois mortos e um baleado em Campos

Os crimes aconteceram em pontos diferentes do município
Corpos foram levados para o IML

Dois homens foram assassinados e um baleado durante este domingo (19/09) em Campos. Os crimes aconteceram em pontos diferentes do município. Na parte da tarde, Maxuel da Conceição Azevedo, de 33 anos, foi assassinado no bar em que trabalhava na Rua Cidade Lima, no bairro Santa Rosa. Populares contaram aos policiais que os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto.

Já no Parque Santo Antônio, um home identificado apenas com Rodrigo foi assassinado ao sair de uma Igreja. O crime aconteceu na Rua Eldorado Martins. Ao lado do corpo os PMs encontraram seis cápsulas de calibre 380 e uma Bíblia com o nome de uma mulher da Assembleia de Deus do bairro Gaivotas. Policiais foram até o endereço descrito na Bíblia, mas ninguém foi encontrado.

No final da noite deste domingo, um homem de 35 anos foi baleado por dois disparos na Rua Rui Barbosa, no Centro. Segundo informações da PM, a vítima foi atingida nas cosas e de raspão na cabeça. O rapaz contou que é morador do Rio de Janeiro e que está em Campos para visitar o pai que estar doente. Ele responde em liberdade por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress