Homem é assassinado após discussão em Cardoso Moreira

Vítima, que foi atingida por tiros nas costas, chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos
O caso foi registrado na delegacia de Italva

Um homem identificado apenas como Charles, que completaria 29 anos amanhã, morreu após ser baleado na tarde deste domingo (08/09) em Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. Segundo informações de populares repassadas à Polícia Militar, o crime foi motivado por uma briga que a vítima teve com outro homem – ainda não identificado – no sábado. O caso aconteceu na localidade de Taquaraçu, na zona rural do município, e a vítima, que foi atingida por tiros nas costas, chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas não resistiu aos ferimentos. (continua após a publicidade)

Segundo a PM, populares contaram que durante a briga, no sábado, o suspeito teria feito várias ameaças de morte a vítima, e que na tarde deste domingo, ele voltou ao local acompanhado de mais três homens que seriam moradores de Campos. Eles chamaram pela vítima no portão de sua residência, e quando o Charles teria tentado correr para dentro de casa, um deles teria efetuado os tiros que lhe atingiram nas costas.  A PM informou ainda que os suspeitos fugiram em um carro – modelo Fiorino de cor branca – na direção de Campos. O caso foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress