quarta-feira , 5 agosto 2020

Homem é assassinado a tiros no São Francisco, em Itaperuna Após perícia, corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal

Após perícia, corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal

Um homem foi assassinado dentro de uma residência na noite deste sábado (01/08) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Cavalcante Sobral, no bairro São Francisco. Em áudios que circulam em redes sociais, populares relatam que os autores do crime chegaram ao local em uma moto, entraram no imóvel e efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo. De acordo com o 29º BPM, dois suspeitos chegaram a ser detidos. Eles foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foram ouvidos e liberados. (continua após a publicidade)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas quando os militares chegaram, a vítima já estava sem vida. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) também foram acionados, e após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime segue sendo investigado pela 143ª Delegacia Legal.

Mais do SFn