Homem é assassinado a tiros na areia da praia em Guaxindiba

Horas antes um homem havia sido morto na Praia de Santa Clara

Mais um caso de violência em São Francisco de Itabapoana. Dessa vez, um homem, de 22 anos, foi assassinado a tiros na areia da praia de Guaxindiba. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à Boca da Barra do Rio, local conhecido como Vazante, que faz a divisa entre as Praias de Guaxindiba e Sossego.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a PM, policiais faziam um patrulhamento próximo quando ouviram os disparos de arma de fogo e, ao chegaram ao local se depararam com dois homens correndo; um deles conseguiu fugir e, o outro, foi detido e levado para a delegacia. Ele é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na localidade de Santa Terrinha ocorrida há alguns dias.

Esse foi o segundo homicídio registrado na quinta-feira em São Francisco. Durante a madrugada um homem foi a tiros na Praia de Santa Clara. O crime aconteceu na Estrada do Sossego, próximo ao DPO. Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada criminosos armados invadiram a residência do homem e o levaram a força para fora do imóvel, onde ele foi morto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress