Empresário, proprietário de mercado é assassinado a tiros em Santo Antônio de Pádua

Segundo informações passadas por populares para a polícia, a vítima possivelmente teria reagido a um assalto. O caso segue sendo investigado

Mais um caso de violência foi registrado e chocou os moradores de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Um empresário, proprietário de um mercado, morreu ao ser baleado na noite deste sábado (04). O crime aconteceu na Rua Tobias Homem da Costa, no bairro Farol, na frente do estabelecimento da vítima.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉@sfnoticias

Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, quando os policiais chegaram ao local a vítima, de 63 anos, já estava sem vida. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de uma moto que estava sem placa. Os criminosos estavam com roupas escuras e de frio.

Segundo informações passadas por populares para a polícia, a vítima possivelmente teria reagido a um assalto. Ainda não há informações se os criminosos levaram algo do mercado. Após perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, que vai investigar autoria e motivação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress