segunda-feira , 19 outubro 2020

Homem é assassinado a tiros e outro agredido com coronhadas dentro de bar em Itaperuna Segundo a PM, disparos foram efetuados por um homem que estava em uma moto e fugiu após o crime

Segundo a PM, disparos foram efetuados por um homem que estava em uma moto e fugiu após o crime

Mais uma pessoa foi assassinada em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Dessa vez, um homem foi morto, na noite deste domingo (23/08), dentro de um bar localizado na Rua Alberto Torres, no bairro Aeroporto. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, um homem que estava em uma moto teria entrado no estabelecimento e efetuado três disparos contra a vítima, de 39 anos. Ainda de acordo com o batalhão, um outro homem que estava no bar foi agredido com coronhadas. (continua após a publicidade)

Segundo testemunhas, o homem agredido com as coronhadas seria o proprietário do estabelecimento. Ainda de acordo com o 29º BPM, o autor dos disparos não foi identificado. Após perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O crime foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde será investigado.

Mais do SFn