Homem é assassinado a tiros e mulher fica gravemente ferida em Pádua

Segundo a polícia, a mulher estava com sua filha de 7 meses no colo no momento do crime. Ela foi socorrida em estado grave. Já o bebê não se feriu

Um homem, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (27/01) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu no Morro da Borracha. Ele chegou a ser levado para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu. Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Militar informou que o homem seria chefe da facção criminosa que atua na localidade. Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, ele estava acompanhado da esposa, de 38 anos, que estava com a filha de 7 meses no colo.

A mulher também foi ferida e socorrida em estado grave. A PM informou também que o bebê não se feriu. Para a polícia, populares contaram que um homem não identificado se aproximou das vítimas e efetuou os disparos. O crime, que aconteceu na Rua dos Crentes, foi registrado e segue sendo investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress