Homem é assassinado a tiros e bebê de 1 ano é atingido por tiro na mão em Itaperuna

Vítimas estavam em um carro; crime aconteceu na Estrada do Bananal, na zona rural

Um homem identificado como Rodiney, de 33 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (24) na zona rural de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A vítima estava em um carro juntamente com sua companheira e uma criança, uma menina de apenas 1 ano de idade, que seria filha da vítima. O crime aconteceu em uma via conhecida como Estrada do Bananal.

Os ocupantes do veículo foram surpreendidos por dois homens, que estavam em uma moto e efetuaram dos disparos na direção do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram deslocadas para o local, mas quando os militares chagaram, o homem já estava sem vida. Já a criança foi atingida de raspão na região da mão, e socorrida para o Hospital São José do Avaí. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde dela até o momento.

Já a mulher que condizia o carro não ficou ferida. O local foi periciado, o corpo removido para o Instituto Médico Legal e o crime registrado na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde é investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress