Homem é assassinado a tiros dentro de residência em Santo Antônio de Pádua

Esse é o segundo homicídio registrado em Pádua nos últimos dias. No dia 08 um homem foi assassinado a tiros dentro de um bar

Um homem, de 26 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência na noite desta segunda-feira (18) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, o crime aconteceu na Rua Expedicionário Francisco Borges, no bairro Beira-Rio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a PM, o pai da vítima, que mora no imóvel acima da casa da vítima, relatou ter ouvido barulhos e que teria descido de sua residência para verificar o que estava acontecendo, e que percebeu que o portão da casa do seu filho estava danificado.

Ainda segundo a polícia, ao entrar na casa do filho ele encontrou o mesmo caído no chão e sangrando. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Após perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Esse é o segundo homicídio registrado em Pádua nos últimos dias. No dia 08 um homem foi assassinado a tiros dentro de um bar na Rua Capitão Manoel de Melo, no bairro São Luiz. Os dois crimes seguem sendo investigados pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress