Homem é agredido em São Fidélis; suspeitos foram levados para a delegacia

PMs receberam informações de que um homem teria sido levado para um beco, e que em sequência, ele deu entrada no hospital com ferimentos.

Três homens – um de 20, um de 24, e outro de 25 anos – foram detidos suspeitos de agredir um homem, de 24 anos, em São Fidélis, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (01/08).

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com os sargentos Lima, Ronaldy e Carneiro, a guarnição do Patamo IV, juntamente com o coordenador de área (subtenente R. Botelho), recebeu informações de que um homem teria sido levado por pessoas ligadas ao tráfico para um beco. Ainda de acordo com os militares, a guarnição foi ao local, mas ninguém foi encontrado. Em seguida, a vítima deu entrada no Hospital Armando Vidal com escoriações pelo corpo, informando ter sido agredida.

Os militares fizeram buscas e encontraram os três suspeitos das agressões. Eles foram encaminhados para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foram autuados por lesão corporal, sendo liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress