Homem é agredido com socos e pauladas após usar notas falsas em casa de eventos em Aperibé

Fotos: SF Notícias

Um homem de 30 anos foi agredido e espancado a pauladas após usar notas falsas para pagar alimentos e bebidas consumidas em uma casa de eventos no Centro de Aperibé. O caso aconteceu na madrugada de sexta para sábado (11/02). Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi até a casa de eventos localizada na Rua Aníbal Cortes na manhã de sábado após o DPO do município ter sido acionado pelo estabelecimento.

No local,  um responsável contou aos policiais que um homem teria passado a noite na casa, e que na hora de pagar as bebidas e alimentos, o mesmo usou notas faltas de R$ 20,00. Ao descobrir que as notas eram falsas, o responsável teria agredido o acusado com socos, chutes e pauladas. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Aperibé.

Após ser liberado do hospital, ele foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde contou que havia comprado 36 notas falsas de um homem no bairro Cidade Nova, em Pádua. Oito notas foram utilizadas para pagamento dos gastos. As outras estavam em um quarto do estabelecimento utilizado pelo acusado.

As notas foram apreendidas, e o acusado, foi liberado após prestar depoimento. Ele não quis registrar ocorrência contra o responsável pela casa de eventos. Baixe agora o aplicativo do SF Notícias no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress