Homem e adolescente são assassinados em Santo Antônio de Pádua

Adolescente foi morto no bairro Cidade Nova. Já a outra vítima teria sido arrancada de seu carro e agredida por integrantes de uma facção criminosa

Um homem, de 39 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram assassinados entre a madrugada e manhã deste domingo (02/05) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Um dos crimes aconteceu no bairro Cidade Nova, onde um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na Rua Viradouro, na parte alta do bairro. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado caído no chão já sem vida e com perfurações no corpo. No local os policiais encontraram uma munição .40 intacta e cinco cápsulas deflagradas de .40.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A outra vítima é um homem, de 39 anos, que segundo a polícia deu entrada no Hospital Hélio Montezano vítima de lesão corporal. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria sido arrancada de seu carro e agredida por integrantes de uma facção criminosa. Ele foi hospitalizado, mas não resistiu. Em resumo enviado para a imprensa, a Polícia Militar informou que, de acordo com informações passada por populares, o homem seria morador do bairro Tavares, onde atua uma facção, e teria ido até o bairro Dezessete, onde atua outra facção. Lá ele teria sido reconhecido.

Em contato com o SF Notícias, familiares que não quiseram se identificar disseram que a vítima teria sido confundida com outra pessoa. Eles disseram que a vítima foi ao bairro Dezessete para buscar a filha após receber uma ligação anônima, mas quando chegou ao local em que a filha estaria, ela já teria ido embora. Ainda de acordo com os familiares, ele teria sido agredido com uma peça chamada ‘canela de moto’.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress