Homem e adolescente são assassinados em Santo Antônio de Pádua

Adolescente foi morto no bairro Cidade Nova. Já a outra vítima teria sido arrancada de seu carro e agredida por integrantes de uma facção criminosa

Um homem, de 39 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram assassinados entre a madrugada e manhã deste domingo (02/05) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Um dos crimes aconteceu no bairro Cidade Nova, onde um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na Rua Viradouro, na parte alta do bairro. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado caído no chão já sem vida e com perfurações no corpo. No local os policiais encontraram uma munição .40 intacta e cinco cápsulas deflagradas de .40.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A outra vítima é um homem, de 39 anos, que segundo a polícia deu entrada no Hospital Hélio Montezano vítima de lesão corporal. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria sido arrancada de seu carro e agredida por integrantes de uma facção criminosa. Ele foi hospitalizado, mas não resistiu. Em resumo enviado para a imprensa, a Polícia Militar informou que, de acordo com informações passada por populares, o homem seria morador do bairro Tavares, onde atua uma facção, e teria ido até o bairro Dezessete, onde atua outra facção. Lá ele teria sido reconhecido.

Em contato com o SF Notícias, familiares que não quiseram se identificar disseram que a vítima teria sido confundida com outra pessoa. Eles disseram que a vítima foi ao bairro Dezessete para buscar a filha após receber uma ligação anônima, mas quando chegou ao local em que a filha estaria, ela já teria ido embora. Ainda de acordo com os familiares, ele teria sido agredido com uma peça chamada ‘canela de moto’.

VEJA MAIS

VEJA MAIS