Homem descumpre medida protetiva, invade casa de ex-companheira armado, agride vítima e acaba preso em Miracema

Vítima contou aos policiais que entrou em luta corporal com o acusado, e que a arma que estava com ele caiu no chão. Nesse momento a vítima teria efetuado um disparo para se defender

Um homem foi preso após ter descumprindo uma medida protetiva, invadido a residência da ex-companheira e lhe agredido nesta terça-feira (14/12) em Miracema, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu no bairro N. S. Aparecida. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram verificar denúncias de disparo de arma de fogo e encontraram o acusado, de 40 anos, saindo de dentro da residência da vítima extremamente alterado, e o mesmo foi contido sendo necessário o uso de algemas.

Ainda de acordo com o batalhão, a vítima contou aos policiais que o ex-companheiro chegou muito agressivo, arrombando o portão e invadindo a residência portando uma arma de fogo e que teria sido agredida pelo mesmo. O batalhão informou ainda que a vítima contou que ambos entraram em vias de fato e que a arma que estava com o homem caiu no chão, e que nesse momento, a vítima pegou a arma e efetuou um disparo a fim de se defender, mas que o disparo não teria sido na direção do acusado.

Durante a ocorrência os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, quatro munições de mesmo calibre intactas e uma capsula de calibre 32 deflagrada, além de um aparelho celular. Ainda segundo o 36º BPM, o homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo e por descumprimento de medida protetiva, permanecendo o mesmo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress