Homem com mandado de prisão em aberto é preso por receptação, no Trevo de Raposo

Ele estava conduzindo um veículo com placa adulterada
Foto: SF Notícias

Um homem foi preso por receptação após ser flagrado conduzindo um veículo com placa adulterada, na noite deste sábado (18/08), na BR-356, no Trevo de Raposo, em Itaperuna. De acordo com a Polícia Militar, contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo a PM, uma guarnição em operação no trailer de Raposo abordou o veículo Ford Eco Sport prata conduzido pelo homem e após consulta no SINESP Cidadão verificou que o Chassi não conferia com o documento (CRLV) apresentado.

O caso foi encaminhado para a 143ª Delegacia, onde após consulta do veículo no sistema, constatou outra placa, que constava como produto de roubo/furto. Na 140ª Delegacia, responsável pelos flagrantes do fim de semana, constatou-se ainda que o homem possuía um mandado em aberto por tráfico e condutas diversas. Segundo a PM, ele foi autuado por receptação e permaneceu aos cuidados da Polícia Civil.

plugins premium WordPress