Homem cai de árvore e morre em Valão dos Milagres

arvore
Foto: Vinnicius Cremonez / Matheus Berriel

Um acidente deixou uma vítima fatal em Valão dos Milagres, interior de São Fidélis, na manhã dessa sexta-feira (13). Grismar Souza Dias, de 47 anos, estava podando uma árvore de cerca de oito metros de altura, próxima de sua casa, quando caiu e bateu com a cabeça no chão.

Grismar foi socorrido da localidade do 5º distrito, para o hospital de Itaocara, mas não resistiu e já chegou sem vida. Seu corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Pádua.

O acontecido chocou a comunidade de Valão dos Milagres. A Escola Municipal Professor Romualdo, por exemplo, paralisou as aulas do dia, em solidariedade a família e aos dois filhos da vítima, que agora já estão em idade adulta, mas estudaram por lá durante o ensino fundamental. Ambos os filhos são frutos do casamento com sua esposa, que fica viúva.

Muito trabalhador e bastante conhecido entre os agricultores, Grismar era considerado um homem importante para agricultura fidelense e da região. Ele também era dono de um supermercado em Valão dos Milagres.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress