Homem baleado em Pádua morre em hospital de Itaperuna; carro é encontrado incendiado em Itaocara

Um carro com as mesmas características do que teria sido usado no crime foi encontrado incendiado na zona rural de Itaocara com documentos de um homem que possui passagens pela polícia
Crime aconteceu no final da manhã desta terça

Morreu na noite desta terça-feira (03/11) no hospital de Itaperuna, o homem que havia sido baleado no final da manhã de ontem em Santo Antônio de Pádua. A vítima, identificada apenas como Tiago, de 30 anos, foi baleado na Rua Leonel Homem da Costa, no bairro Farol. Uma ambulância do Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros de Pádua foi ao local, mas quando os militares chegaram, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada a uma unidade hospitalar particular do município. Horas depois ele  foi transferido em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde não resistiu. (continua após a publicidade)

Populares contaram para a polícia que o autor dos disparos estaria em um carro, modelo Citroen C3 de cor prata. Um veículo com as mesmas características foi encontrado incendiado na noite desta terça em Itaocara. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e apagaram as chamas que consumiram a parte de dentro do automóvel. Segundo informações da Polícia Militar, dentro do automóvel foram encontrados documentos de um homem, morador de Campos, que possui diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio. O encontro do veículo foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, que investiga se o carro é o mesmo usado no crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress