Homem atira em outro e é preso com armas e grande quantidade de munições

Ele também atirou contra uma caminhonete, mas o motorista não se feriu
Fotos: PM/ SF Notícias

Um homem de 49 anos foi preso após atirar em outro, de 31, neste domingo (16/09) em um sítio na localidade do Toiama, em Itaperuna. O acusado ainda atirou contra um veículo, conduzido por um homem de 54 anos, que não se feriu.

Segundo o 29º Batalhão, guarnições foram ao local após receberem informações de que o acusado havia surtado e atirado contra o homem e contra uma caminhonete. Ele foi localizado no fundo de sua propriedade na zona rural e indicou aos policiais um local no meio do mato onde foram encontradas as armas e munições.

Ao todo foram apreendidos uma pistola cal. 32, dois revólveres cal. 22, uma garrucha cal. 22, 36 munições cal. 32 auto, 18 munições cal. 32, 150 munições cal. 22, seis munições cal. 38, seis estojos calibre 28, quatro estojos calibre 36, duas molas recuperadoras e 70 espoletas.

O homem de 31 anos foi baleado na perna e conduzido para uma UPA, onde ficou em repouso. Já o acusado foi encaminhado ao Hospital São José do Avaí onde foi medicado. Na 143ª Delegacia ele foi autuado por tentativa de homicídio e permaneceu preso, segundo a PM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress