Homem apontado pela PM como chefe do tráfico e mais duas pessoas são presas pela polícia em São Fidélis

Segundo os policiais, foram apreendidos cocaína, crack, maconha e dinheiro

Três homens foram presos durante uma ação da polícia militar contra o tráfico de drogas no bairro Chatuba, em São Fidélis, entre eles, o homem que é apontado pela polícia como chefe do tráfico no bairro. Policiais do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM foram até um ponto do bairro para verificar denúncias de que ele e mais três pessoas estariam fazendo a guarda de certa quantidade de entorpecente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com os sargentos Lima, Pereira e cabo Ronaldy, a guarnição, juntamente com os cabos Campos e Heitor, do Posto de Policiamento Comunitário do bairro, incursionaram de forma estratégia realizando um cerco no local, e observaram dois dos suspeitos escondendo algo no mato, e os outros dois fazendo a vigilância do local.

Ainda de acordo com os policiais, no momento da abordagem, três dos suspeitos conseguiram fugir, mas um acabou sendo detido. Os PMs informaram ainda que as guarnições realizaram buscas e conseguiram encontrar dois dos três que haviam fugido. Na ação os policiais apreenderam 15 buchas de maconha, uma sacola grande de cocaína (aprox.300g), três sacolés de crack, R$ 390,00 em espécie e um aparelho celular.

Os três detidos foram levados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a 134ª Delegacia do Centro de Campos, central de flagrantes do final de semana, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress