Homem apontado como gerente do tráfico morre em confronto com a PM em Macaé; Fuzil AR-10 é apreendido 

Durante o confronto, dois homens conseguiram fugir; um terceiro foi baleado e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido na ação

Um homem, que é apontado pela Polícia Militar como gerente do tráfico na comunidade Nova Holanda, em Macaé, no Norte Fluminense, morreu em um confronto com policiais militares nesta quarta-feira (16/12). Segundo informações do 32º BPM, os policiais foram recebidos a tiros – por disparos de armas de fogo de grosso calibre – ao irem verificar denúncias de que homens fortemente armados estariam se movimentando próximo à cabine blindada, no interior da comunidade.

Ainda de acordo com o batalhão, após a resposta da PM, dois suspeitos conseguiram fugir e um terceiro acabou baleado e morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O 32º BPM informou ainda que, com o homem, que seria gerente do tráfico, foi apreendido um Fuzil AR-10 de calibre 762, além de um carregador municiado, um rádio transmissor e um aparelho celular. Nenhum policial ficou ferido na ação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress