Higor Porto é o quinto candidato a prefeito a votar em São Fidélis

São Fidélis tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito
Fotos: SF Notícias

São Fidélis tem 31.933 eleitores aptos a votar. Antes de sair de casa o eleitor deve conferir onde está a sua seção eleitoral (veja AQUI). Para votar, o eleitor deve estar de máscara. É preciso levar um documento oficial com foto, e a Justiça Eleitoral recomenda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, evitando o compartilhamento de objetos. O município tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito. Entre eles está o vereador Higor Porto, que tem como vice Davi Neto. Higor votou no Colégio Estadual Barão de Macaúbas, o maior polo de votação do município. Por lá votam 5.811 eleitores.

“A campanha, graças a Deus, correu tudo dentro da mais perfeita ordem, caminhamos por todos os bairros da cidade, sempre bem recebidos pela população, isso nos deixa muito feliz e mostra que estamos caminhando no rumo certo, no caminho certo pra fazer uma São Fidélis diferente, muito mais desenvolvida. Quanto ao trabalho da Justiça Eleitoral eu aproveito para dar os parabéns a todos os componentes, todos os funcionários e colaboradores, que sempre nos atenderam muito bem, fizeram um trabalho com ética e profissionalismo. Isso é muito importante para a democracia fidelense”, disse o candidato ao SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress