Henrique de Mutango é o terceiro candidato a prefeito a votar em São Fidélis

São Fidélis tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito
Fotos: SF Notícias

São Fidélis tem 31.933 eleitores aptos a votar. Antes de sair de casa o eleitor deve conferir onde está a sua seção eleitoral (veja AQUI). Para votar, o eleitor deve estar de máscara. É preciso levar um documento oficial com foto, e a Justiça Eleitoral recomenda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, evitando o compartilhamento de objetos. O município tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito. Um deles é o ex-vereador Henrique de Mutango, que tem como vice Alarcon Lins. Henrique votou no Colégio Estadual de São Fidélis, o segundo maior polo de votação do município. Por lá votam 4.760 eleitores.

“A nossa campanha foi humilde, pé no chão; caminhando de casa em casa e conversando com o eleitor, mesmo porque a campanha muito rica quem paga é o próprio eleitor”, disse o candidato ao SF Notícias. Em relação ao trabalho da Justiça Eleitoral, Henrique disse que foi perfeito. “Cumpriu o seu papel dentro do determinado”, concluiu o candidato. Henrique foi candidato a prefeito na última eleição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress