Hemocentro móvel estará amanhã em S.Fidélis. Doadores vão ganhar ingresso para show de Barões da Pisadinha

Unidade móvel estará na Praça Guilherme Tito de Azevedo, das 09h às 15h

Moradores de São Fidélis terão mais uma oportunidade de ajudar o Hemocentro Regional a melhorar o estoque de sangue para atender os municípios da região. Atualmente a situação é considerada crítica, e o hemocentro precisa de doações de todos os tipos sanguíneos. O Hemocentro móvel estará em São Fidélis nesta quinta-feira (28/11), e os doadores de sangue vão ganhar um ingresso para o show de Barões da Pisadinha. Para doar é preciso levar documento oficial com foto, estar bem de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, não estar em jejum, evitar alimentos gordurosos e derivados de leite nas três horas que antecedem a doação, não fumar duas horas antes de doar e não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12h. Além de ter direito a uma folga no trabalho, como prevê o decreto-lei n°5.452/43, os doadores ajudam a salvar até quatro vidas com uma bolsa de sangue.

A campanha de doação de sangue desta quinta-feira é promovida pela SD Produções e pelo Espaço Grumarim, que juntos, têm realizado ações sociais que visam ajudar e beneficiar instituições sérias, que realizam um importante papel na sociedade. Recentemente o Projeto USE realizou a sua 14ª Campanha de doação de sangue, tendo como parceiros a SD Produções e o Espaço Grumarim. Agora, para dar oportunidade a quem não conseguiu doar na última campanha, o Hemocentro móvel estará na Praça Guilherme Tito de Azevedo, das 09h às 15h. Buscando estimular e incentivar esse nobre gesto, a SD Produções irá disponibilizar um ingresso para todos que doarem sangue. Vale lembrar que, quem ainda não adquiriu seu ingresso para o show dos Barões da Pisadinha, deve aproveitar porque nesta quinta-feira terá virada de lote.

Sobre o evento
Serão três dias de festa: 05, 06 e 07 de dezembro. Dia 05, quinta-feira, acontece a abertura do evento, destaque para a banda de forró ‘Os Barões da Pisadinha’, sucesso do momento. Além de show com Ângelo Defanti, Fabinho Show e DJ Bruno Panisset. A abertura dos portões será às 20h, e é aconselhável chegar cedo para evitar engarrafamento. Na sexta-feira a festa continua com show da banda Energia Universitária, Gurgel e DJ Wellynton Cremonez. A entrada do evento é 1kg de alimento não perecível que será destinado para as instituições APAE e PESTALOZZI. Já no sábado, para fechar com chave de ouro, tem a Cavalgada Noturna com concentração a partir das 17h no bar do Cleber, com destino a Fazenda Grumarim. Lembrando que Cavaleiros não pagam para entrar no evento. No espaço Grumarim, acontecerão três super shows completos com Iago Melo e Banda, Laura Lima e Renanzinho, e comandando a pista o DJ Philip Antony. No sábado mulheres não pagam até às 23h30 e homens pagam R$15,00.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress