Gustavo Sampaio, ex-candidato a prefeito de Madalena, morre após grave acidente

Outras duas pessoas também morreram: três ficaram feridas
Fotos: enviadas por leitores

O ex-candidato a prefeito de Santa Maria Madalena e filho do ex-prefeito Cláudio Sampaio, Gustavo Feijó Sampaio, de 41 anos, está entre as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (13/08), na RJ-172, altura da localidade conhecida como Humaitá, no

distrito de Manoel de Moraes.

Gustavo foi socorrido com vida por equipes do Corpo de Bombeiros de Cordeiro e levado para o Hospital Basileu Estrela, em Santa Maria Madalena com ferimentos graves. Ele aguardava transferência para o Hospital Público de Macaé, mas passou mal novamente quando seria transferido e não resistiu.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do biólogo, que era muito querido na cidade. “É muito triste uma pessoa maravilhosa que sempre estava ao nosso lado da minha família”;”Inacreditável só Deus para amparar essa família um amigo tão querido pelo povo, descanse em paz meu amigo”; “Que notícia triste! Descanse em paz Gustavo, você só deixou lembranças boas, com sua humildade conquistou a todos, vamos sentir saudades!; “Madalena está de luto” – escreveram alguns internautas.

Continua após a foto

Gustavo estava em um Corolla, um dos carros envolvidos na colisão. No mesmo carro estavam Anchieta Zerbini Monteiro, de 34 anos, que foi transferido para um hospital em Nova Friburgo e Rodrigo Martins Monteiro, de 34 anos, que foi transferido para o Hospital da Unimed de Macaé.

No outro carro, um Fiat Punto, estavam quatro pessoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cordeiro, os militares conseguiram retirar duas pessoas, mas outras duas – o condutor e o carona – morreram carbonizadas. Entre os socorridos do Fiat estava Célio Lisboa Alves, que não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena. O local foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Nova Friburgo.

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress