Guerra entre facções termina com dois presos e um baleado em Miracema

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no portão de uma residência e no muro de outra
Foto: PM

Dois traficantes foram presos em uma ação rápida da Polícia Militar durante uma briga entre facções rivais em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da polícia, três homens foram até o bairro Jove para tentar atacar integrantes de uma facção rival. Houve uma troca de tiros e um dos três acabou sendo baleado na perna. Os três acabaram sendo detidos na Rua Pedro Elídio, na escadaria do bairro, por policiais militares do Patamo I, Patamo II, Supervisão de Oficial, guarnição da divisa de Palma e setores Fox e Golf, além de PMs do serviço reservado, que montaram um cerco no bairro.

Eles foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema. Com eles os policiais apreenderam uma pistola de calibre 0.9 mm e um revólver de calibre 38 que estava com seis munições intactas e duas deflagradas. Na delegacia, apenas dois deles foram autuados e permaneceram presos, podendo ser liberados caso seja paga a fiança estipulada pelo delegado. O terceiro foi liberado. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no portão de uma residência e no muro de outra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS