Guerra entre facções; PMs de Campos, São Fidélis e Itaperuna reforçam segurança em Pádua

Na tarde desta terça, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros
Fotos: SF Notícias

Policiais de Campos, Itaperuna e São Fidélis foram deslocados para reforçarem a segurança em pontos de Santo Antônio de Pádua nesta terça-feira (22/01). Na parte da tarde, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria relação com uma disputa entre duas facções criminosas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente identificado como Ronald Dias, foi baleado na Rua Antônio José de Caeres, na parte alta do bairro Cidade Nova. Para tentar fugir ele correu para dentro da casa de um morador, mas não resistiu e morreu no quintal do imóvel.

Desde a noite de domingo moradores relatam, nas redes sociais, uma tensão no bairro por conta de uma possível tentativa de invasão de traficantes de uma facção rival da que atua no bairro Cidade Nova. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no bairro. Na noite de domingo os moradores relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo, assim como nesta terça-feira.

Ao SF Notícias, o tenente coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, comandante do 8º BPM, informou que oito policiais foram deslocados para Pádua, entre eles, PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia de São Fidélis. Policiais de Itaperuna também foram deslocados para Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress