Guerra entre facções: criminosos tentam incendiar mais uma casa na Cidade Nova, em Pádua

Desde o dia 30 de junho, quando uma fação rival tentou invadir o bairro, armas foram apreendidas, criminosos presos e duas casas incendiadas
Fotos: PM

Moradores do bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, estão assustados com a violência crescente nos últimos dias no bairro. Desde o dia 30 de junho o clima é de tensão. Naquele dia, segundo informações do setor de relações públicas do 36º BPM teria ocorrido uma tentativa de invasão de uma facção rival. Desde aquele dia, armas foram apreendidas e mais de dez pessoas foram encaminhadas à delegacia, entre elas, alguns menores de idade. Ao longo desses dias, criminosos incendiaram uma casa na última segunda-feira e tentaram colocar fogo em outra na noite desta quarta-feira (08).

Segundo informações do 36º BPM, um homem foi preso e três adolescentes apreendidos com uma pistola de calibre .40 e dez munições. Ainda de acordo com o batalhão, os policiais visualizaram os acusados jogando um líquido e ateando fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress