Guerra entre facções assusta moradores em Pádua; dois suspeitos detidos com arma

PM foi acionada após relatos de troca de tiros entre integrantes de facções rivais

Imagens: Polícia Militar

Moradores de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, usaram as redes sociais para relatar disparos de arma de fogo na Rua São João Batista, no bairro Tavares. O local possui uma grande incidência de ocorrências policiais ligadas ao tráfico. Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, a unidade foi acionada após informações de troca de tiros entre integrantes de facções rivais. “Deram muito tiro aqui”, publicou uma moradora da rua em uma rede social.

Ainda de acordo com o batalhão, os policiais fizeram buscas e, durante patrulhamento, abordaram dois homens – um de 20 e outro de 23 anos – que estavam em uma moto na Beira-Rio. Um deles estava com um revólver de calibre 38 municiado com seis munições intactas. Na delegacia, os dois foram autuados e a moto apreendida segundo a PM. Nas redes sociais moradores chegaram a relatar que uma pessoa havia sido baleada no confronto, mas até o momento a PM informou que não há informações sobre feridos.

Horas antes, policiais apreenderam um tablete de maconha, 15 buchas da mesma droga, 74 pinos de cocaína, 08 pedras de crack, 18 munições de calibre 38 e 12 munições de calibre 380, além de uma balança de precisão. O material foi encontrado próximo de uma árvore na Rua São João Batista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress