Guerra entre facções assusta moradores da Cidade Nova em Pádua; PM faz ação no bairro

Segundo a PM, até o momento, cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia, sendo duas de Miracema e três de Pádua. Uma arma e munições foram apreendidas
Imagen: redes sociais / PM

Moradores do bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, usaram as redes sociais para relatarem um confronto entre facções rivais. Em grupos de WhatsApp, moradores relataram que havia vários homens armados e que ouviram disparos de arma de fogo. Eles também disseram que havia a presença de várias viaturas da PM. Ao SF Notícias, o setor de relações públicas do 36º BPM informou que teria ocorrido uma tentativa de invasão de uma facção rival. Policiais foram ao bairro após denúncias de que teria ocorrido um confronto entre duas facções, tendo sido efetuados disparos de arma de fogo. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a PM, cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia durante a ação. Entre os cinco suspeitos, dois são moradores de Miracema e três são moradores da Cidade Nova. Três deles estavam em uma residência na Rua Edwaldo Leite Xavier, onde os militares apreenderam um revólver de calibre 38 e oito munições de mesmo calibre, além de dois celulares. O caso é registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress