quinta-feira , 6 agosto 2020

Guarda Municipal morre em acidente entre Cardoso e Italva Acidente aconteceu próximo ao entroncamento com a RJ-234 (trevo de Pureza)

Acidente aconteceu próximo ao entroncamento com a RJ-234 (trevo de Pureza)

Fotos: Italva em Foco

Um homem morreu em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (02/07) na BR-356. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente – uma colisão envolvendo dois carros – aconteceu no trecho entre os municípios de Cardoso Moreira e Italva, no Noroeste Fluminense, próximo ao entroncamento com a RJ-234, o trevo de Pureza. Equipes do Corpo de Bombeiros, do destacamento de Italva, foram ao local do acidente, mas Ivanilson Ribeiro, de 43 anos, que conduzia um dos carros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ivanilson era agente da Guarda Municipal de Cardoso Moreira. (continua após a foto)

Após perícia, o corpo de Ivanilson foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). No outro carro havia duas pessoas, sendo um homem de 45 anos e uma mulher de 35 anos. Os dois tiveram ferimentos leves e, segundo o portal Italva em Foco, não precisaram ser encaminhados até uma unidade de saúde. O carro em que Ivanilson estava ficou destruído (foto abaixo). O acidente foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

Mais do SFn