Guarda Municipal e pastora estão entre as vítimas de grave acidente na BR-101, em Macaé

Eles estavam em um carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão; quatro pessoas morreram e uma foi socorrida, todas estavam no mesmo veículo
Fotos: Reprodução/ redes sociais

O Guarda Municipal, Libânio Ramos da Silva, e sua esposa, a pastora e professora Iraci Francisca Borges da Silva, estão entre as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (22/09) na altura do km 158,88 da BR-101, em Macaé, Norte Fluminense. Eles estavam em um carro que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão na pista sentido Rio-Espírito Santo, em um trecho da rodovia ainda não duplicado. Além do guarda e sua esposa, outras duas pessoas morreram. As outras vítimas foram identificadas como Thalita Paes e Roberta Paes. Uma quinta vítima, que também estava no carro, foi socorrida com ferimentos moderados e levada para o Hospital Público de Macaé. O falecimento de Libânio foi comunicado pelo Sindicato dos Guardas de Macaé em uma rede social. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Guarda Municipal Libânio Ramos da Silva e familiares, em decorrência de um acidente na BR.101, nesta terça 22 setembro” – diz a nota. (continua após a publicidade)

Em uma rede social um dos filhos do casal chegou a pedir orações. “Peço que orem pela minha família! Meus pais, sogra, cunhada e noiva sofreram um acidente de carro. Não tenho muitas informações, mas peço que orem porque creio que tudo ficará bem!” – diz a publicação. A noiva do rapaz é a jovem Thalita Paes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ocupante do veículo que sobreviveu e foi socorrido. Na manhã desta quarta (23) outro filho do casal informou aos familiares e amigos que o culto fúnebre será às 11h no poliesportivo de Aquarius. Já o sepultamento ocorrerá às 15h no cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo Frio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress