Guarda Municipal é investigado por estupro de adolescente em São Fidélis

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é um menino de 13 anos

Um Guarda Municipal de São Fidélis está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é um menino, de 13 anos. Equipes da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, titular da 141ª Delegacia de Polícia, estão fazendo diligências em investigação do caso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a Polícia Civil, o Guarda, de 67 anos, teria ido até o estabelecimento comercial da avó da vítima e atraído o adolescente com a promessa de dar dinheiro. Segundo informações, ele seria conhecido da família. O crime teria ocorrido por pelo menos quatro vezes. Ao SF Notícias o delegado informou que a delegacia foi comunicada do fato através do responsável legal do menor, que ao saber do crime, procurou imediatamente a polícia.

O acusado já foi ouvido e, segundo informações da polícia, teria confirmado a prática do crime. A Polícia não divulgou mais detalhes do caso e nem o nome do acusado nesse momento para não atrapalhar as investigações e, principalmente, para não expor a vítima.

Após representação pela prisão do acusado, por parte da delegacia, a Justiça já expediu um mandado de prisão preventiva para o acusado. A polícia vem realizando diligências ao longo desta semana, mas desde o dia em que prestou depoimento, o acusado ainda não foi encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress