quarta-feira , 23 setembro 2020

Guarda Municipal de São Francisco morre vítima da Covid-19 e prefeitura decreta luto de 3 dias Jorge Adriano da Silva Leite integrava a corporação há 17 anos e atualmente trabalhava no Fórum do município

Jorge Adriano da Silva Leite integrava a corporação há 17 anos e atualmente trabalhava no Fórum do município

Fotos: divulgação

O município de São Francisco de Itabapoana registrou mais uma morte de um paciente diagnosticado com Covid-19. A vítima é o Guarda Municipal Jorge Adriano da Silva Leite, que integrava a corporação há 17 anos. Bastante conhecido e querido no município, Jorge já atuou como goleiro em um time local, foi enfermeiro e atualmente estava na Guarda Municipal, onde trabalhou em diversas áreas do órgão, atuando por último no Fórum de São Francisco. “O GCM SILVA se destacava pela dedicação, companheirismo e presteza dentro da instituição, na luta constante em prol da prevenção e combate à violência em nossa cidade. Homem honrado, integrava a corporação há 17 anos e sempre desenvolveu suas funções com louvor. Deixa um vazio na vida dos amigos de trabalho, na família, e entre aqueles que puderam conviver com ele durante o seu tempo neste mundo. Que Deus conforte seus familiares”, diz a postagem da Guarda Municipal. (continua após a publicidade)

A prefeita de São Francisco, Francimara Azeredo, também usou as redes sociais para lamentar a morte de Jorge.  “Hoje nossa cidade perde mais um Guerreiro para essa doença terrível, que é a COVID-19. Perdemos o GCM Adriano da Silva Leite, um homem que lutou pela nossa cidade exercendo suas atividades com muita dedicação e empenho na nossa Guarda Civil Municipal. O GCM Silva deixará saudades e fará muita falta entre nós. Meus sentimentos a toda sua família e aos colegas de trabalho que integram a Guarda Civil Municipal. Decretamos luto de três dias no município em respeito e sentimento a família do nosso querido Adriano da Silva”. publicou a prefeita. Até ontem o município havia registrado 419 casos de Covid-19, sendo que 379 pessoas se recuperaram e 20 morreram. A morte de Jorge será contabilizada no boletim que ainda será divulgado hoje.

Mais do SFn