Guarda Municipal de São Fidélis há quase 30 anos, Ezidoro Ribeiro morre aos 57 anos

Ele tinha problemas renais e estava internado. Nas redes sociais, guardas municipais lamentaram o falecimento do irmão de farda
Foto: SF Notícias

A Guarda Municipal de São Fidélis, no Norte Fluminense, está de luto. Morreu nesta terça-feira (08/09), aos 57 anos, o guarda Ezidoro da Silva Ribeiro, que integrava a corporação há quase 30 anos. Segundo informações de colegas de farda, no ano passado Ezidoro havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele tinha problemas renais e realizava hemodiálise. O guarda também estava com suspeita do novo coronavírus e por isso, não haverá velório. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura informou que o óbito será contabilizado no boletim epidemiológico desta terça como morte em investigação. (continua após a publicidade)

Em uma publicação em uma rede social a Guarda Municipal lamentou o falecimento de Ezidoro: “Hoje a GCM se despede de um amigo, companheiro e irmão de farda… Ezidoro, que o senhor te receba de braços abertos e que você descanse em paz. Sentiremos muito a sua falta!”. “Perdemos um grande amigo e irmão. DEUS ABENÇOE e console a família” – comentou um guarda municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress