Guarda Municipal de São Fidélis arrecada brinquedos para distribuição no Dia das Crianças

Podem ser doados brinquedos novos ou usados, que estejam em boas condições, para beneficiar as crianças carentes. Contribua e "Faça uma Criança Sorrir"

Imagem ilustrativa/ reprodução internet

A Guarda Civil Municipal de São Fidélis, no Norte Fluminense, em razão do Dia das Crianças, segue arrecadando brinquedos novos ou usados, que estejam em boas condições, na campanha “Faça uma criança sorrir”. “Quem sentir o desejo de fazer uma doação para beneficiar as crianças carentes e fazer com que tenham um dia mais feliz, pode deixar sua contribuição na sede da Guarda Municipal” – publicou a corporação. O objetivo é arrecadar brinquedos até o dia 05 de outubro para serem distribuídos no dia 12 de outubro para os meninos e meninas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Alguns comércios fidelenses também estão apoiando a campanha. Os brinquedos podem ser deixados na Sede da Guarda Civil Municipal ou em um dos postos de coleta: Loja Bom Te Ver, HR Novidades, Loja Luluzinha, Office Paper, País das Maravilhas e The Look. A sede da Guarda fica no Centro de São Fidélis, na Praça Ex-prefeito Cícero de Moraes, embaixo da Secretaria Municipal de Educação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress