quarta-feira , 23 setembro 2020

Guarda municipal de Campos morre vítima da Covid-19; município tem 177 mortes Campos tem 2.766 casos confirmados da doença até o momento, sendo que 2.045 pacientes já se recuperaram

Campos tem 2.766 casos confirmados da doença até o momento, sendo que 2.045 pacientes já se recuperaram

Foi sepultado na tarde deste domingo (26/07) o corpo de Estela Márcia Gomes de Sá Souza, de 41 anos, que morreu vítima da Covid-19 em Campos. Estela, que era agente da Guarda Municipal de Campos há 14 anos, estava internada desde o início de julho em uma unidade particular do município, mas morreu no sábado (25) por complicações decorrentes da Covid-19. Na GCM ela atuava como Auxiliar de Vigilância. “A vida nos ofereceu uma colega que viverá eternamente em nossos corações e pensamento. O ambiente no trabalho jamais será como era. Todos nós da Guarda Civil Municipal iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta. Temos a certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz! Até um dia, companheira”, diz um texto divulgado pela Guarda de Campos. (continua após a publicidade) 

Estela era natural do município vizinho, de São João da Barra. Ela deixa esposo e três filhos. O 8° Batalhão de Polícia Militar de Campos divulgou uma nota lamentando a morte de Estela. “Sabemos que a morte é uma despedida que não temos o poder de contestar ou evitar, e que deixa muitas saudades. Nós do 8BPM nos solidarizamos com a família e todos amigos nesse momento tão difícil”, diz o texto publicado nas redes sociais do Batalhão. Entre sábado e domingo foram confirmadas mais oito mortes de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus em Campos, elevando para 177 o número de mortes por Covid-19 em Campos. O município tem 2.766 casos confirmados da doença até o momento, sendo que 2.045 pacientes já se recuperaram.

Mais do SFn