Guarda Ambiental morre após acidente na RJ-160 em Cantagalo Ele chegou a ser socorrido e transferido para um hospital em São Gonçalo, mas não resistiu

Ele chegou a ser socorrido e transferido para um hospital em São Gonçalo, mas não resistiu

Imagem: rede social

Um Guarda Ambiental morreu após sofrer um acidente em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Otávio Teixeira, de 41 anos, era um dos ocupantes do carro da Guarda Ambiental que se envolveu em uma colisão com um táxi na manhã desta sexta-feira (03/04) na RJ-160, no trecho conhecido como “Curva do Gavião”. A informação foi confirmada ao SF Notícias pelo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do município, o Edualdo Barros Ortega. Segundo ele, Otávio foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Cantagalo, sendo transferido para um hospital de referência em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado (04).

No carro estavam ainda mais um Guarda Ambiental e o chefe da usina de reciclagem. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Cantagalo, assim como o motorista do táxi, cujo veículo chegou a tombar após a colisão. A unidade hospitalar informou ao SF Notícias que os três já foram liberados. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

Mais do SFn