Grupo Teatral Máscaras apresenta “O sumiço do Papai Noel” nesta sexta, no Colégio Estadual de São Fidélis

Peça, que também será apresentada neste sábado, promete impressionar pela criatividade e colorido, mesclando teatro, música e dança
Fotos: Bruno Sóta/ Reprodução

A peça teatral “A Fantástica Fábrica de Natal”, há oito anos sendo realizada pelo Grupo Teatral Máscaras, do Colégio Estadual de São Fidélis, apresenta nesta sexta e sábado, no auditório da instituição a partir das 20h, uma versão repaginada do primeiro espetáculo: “O sumiço do Papai Noel”. De acordo com a professora Sônia Sóta, diretora da peça, são 52 participantes e os ingressos estão sendo vendidos por R$10,00. A apresentação promete divertir e emocionar, levando o clima de natal aos corações dos espectadores. (Continua após a publicidade)

“O sumiço do Papai Noel na Fantástica Fábrica de Natal é uma linda história de natal que toda criança sonha em viver. Escrever seu pedido para o Papai Noel, dormir e ser levado por um anjo até a fábrica do bom velhinho, um lugar fantástico habitado por duendes, bruxas, onde bonecas, bailarinas da caixinha de música, soldadinhos de chumbo, árvore de natal, tudo ganha vida. A peça impressiona pela criatividade e colorido, mesclando teatro, música e dança” – afirmam os organizadores. A classificação é livre, e o espetáculo será no CESF, no Centro de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress