Grupo Pra Bagunçar fará live beneficente em prol do Lar dos Idosos, Pestalozzi e APAE de São Fidélis

Os interessados poderão ajudar com doações em dinheiro ou alimentos, que serão divididos igualmente para as instituições
Foto: Divulgação

Com o isolamento social, as transmissões ao vivo caíram no gosto dos brasileiros, principalmente as musicais. Muitos artistas, além de levarem alegria para dentro das casas através da música, estão incentivando a população a colocar a solidariedade em prática nesse momento de crise, onde algumas famílias e instituições estão enfrentando dificuldades. No próximo dia 24, domingo, a partir das 15h, moradores de São Fidélis e de várias cidades poderão curtir um show com o grupo Pra Bagunçar. A live será realizada em prol do Lar dos Idosos, APAE e Pestalozzi do município. No decorrer da transmissão, a população poderá entrar em contato com a produção por WhastApp e também poderão doar por QR code. Os interessados poderão ajudar com doações em dinheiro ou alimentos, que serão divididos igualmente para as instituições. (continua após a publicidade)

A banda de oito integrantes, entre eles o André de Oliveira, Marcio Scarinni e Jailson, conhecido como Catinha, promete muita animação com músicas de Dilsinho, Ferrugem, Thiaguinho, SPC, Raça Negra, além de músicas autorais. “Eu tô muito animado com o carinho e dedicação das pessoas envolvidas nessa live solidária. Estamos preparando um repertório imperdível e uma produção visual impecável pra galera que tá em casa curtir juntinho com a gente. É muito importante a participação de todos, então bora ajudar quem mais precisa nesse momento difícil” – disse o cantor Márcio. Já André completa dizendo que música é tudo para eles. “Música é alegria e nesse momento que a gente vive, nada melhor que levar um pouco de alegria e solidariedade para nossa cidade e para essas instituições” – ressaltou. Um número para contato deve ser divulgado ainda nesta semana. A live poderá ser acompanhada pelo Facebook (Pra Bagunçar) ou pelo YouTube AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS