Grupo pede doações para montar bazar em prol dos animais de rua, em São Fidélis

Eles também precisam de um local, onde o bazar possa ser realizado

Aquela roupa que você não usa, um sapato que ficou apertado, um livro ou qualquer outra coisa em boa condição que não lhe sirva mais, pode se transformar em ajuda para um animal de rua.

Um grupo de defensores dos animais de São Fidélis está arrecadando doações para montar um bazar beneficente em prol de cães e gatos abandonados, ou cujos tutores não têm condições de custear um tratamento médico, por exemplo.

Qualquer tipo de doação será bem-vinda. Bijuterias, artigos de decoração, de limpeza, de higiene pessoal, brinquedos, entre outros. Eles também precisam de um local onde o bazar possa ser montado. Pode ser em uma igreja, clube ou loja.

Todo dinheiro das vendas será destinado aos animais, para castração, medicamentos, entre outros. Entre os animais que precisam de ajuda urgente está o Sansão, um gato que provavelmente precisará passar por uma cirurgia no intestino. Para ajudá-lo entre em contato com a tutora dele AQUI.

Uma cadela que caiu da janela e quebrou a perna também precisa de cirurgia com urgência. Neste caso, a tutora está vendendo uma rifa de um bolo e uma escova e hidratação em um salão. Para ajudar clique AQUI.

Já se você tem algo para doar para o bazar ou é proprietário de algum imóvel e pode ceder o local para o evento, clique AQUI para entrar em contato com o grupo através do Facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress